18/01/2012

Horizonte Gastronômico - Fhio


A Frente humana de intervenções organizadas (Fhio) convida a todos para participar das Oficinas do Circuito Grastronômico no Complexo do Alemão.


O grupo Fhio é fruto de profissionais de diversas áreas possuidores dos mesmos propósitos: Transformar as realidades locais através de suas próprias potencialidades!
Tem como intuito fazer a integração cidade X população usando a cultura como elemento aglutinador.
Horizonte Gastronômico é um projeto desenvolvido pelo FhIO (Frente Humana de Intervenções Organizadas), visando executar medidas de caráter transdisciplinar que intervenham e transformem as comunidades do Complexo do Alemão em um núcleo criativo de iniciativas culturais, relacionadas a gastronomia, artes plásticas e música.
Os produtos desenvolvidosnas oficinas irão integrar os estabelecimentos comerciais participantes do circuito gastronômico, inovando o visual do espaço e estimulando a multiplicação de uma economia criativa.

Serviço:
Oficinas do Circuito Gastronômico - Grupo Fhio
Data: 23, 25, 27 e 30 de Janeiro, 01 e 03 de Fevereiro
Horário: De 9h às 11h e de 13h às 15h
Local de inscrições: Casarão Cultural, Estrada Adhemar Bebiano, 3006, Casinhas - Complexo do Alemão

2 comentários:

  1. O FhIO agradece a gentileza e espera poder estabelecer futuras parcerias!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ola.
    Me chamo Frederico Santos. Trabalho hoje no sistema Firjan. e atuo hoje no Projeto SESI Cidadania como Coordenador da Area das comunidades Adeus Baiana.
    Vendo a materia hoje na globo sobre seu projeto, gostaria de entrar em contato com voces e se possivel for, reunir-me com voces o mais breve possivel, pois, tenho dois eventos que fazem parte de nosso calendario a serem realizados no Complexo do alemao por conta do Aniversario das UPPs Baiana e Fazendinha no proximo mes de maio.
    Esses Eventos sao na Area da Culinaria: Cozinha Brasil, que é um curso rapido de 4 horas na area de culinaria e uma degustaçao de alimentos.
    podemos nos reunir? creio que podemos realizar uma otima parceria.
    Certo de contar com vosso interesse,
    Subscrevo-me

    Frederico Santos

    ResponderExcluir