18/01/2012

Seleção para a ESPOCC



O Observatório de Favelas convida você a participar do processo seletivo para a turma 2012 da Escola Popular de Comunicação Crítica – ESPOCC


Escola Popular de Comunicação Crítica:
A ESPOCC pretende constituir-se num espaço de formação teórica, metodológica, de análise crítica e de prática de Publicidade Afirmativa – aquela que não visa o lucro ou a promoção de uma marca com fins estritamente comerciais e que promove valores de sociabilidade, a cultura e o empreendedorismo comunitário e socioambiental. Incluiremos conhecimentos de comunicação crítica, audiovisual, cultura digital e planejamento.

Além disso, a Escola pretende construir, a partir dos espaços populares do Rio de Janeiro, uma rede de formação, produção e comunicação, em diferentes linguagens de mídia, capaz de mobilizar interações criativas e autônomas, promovendo o exercício de Direitos à Comunicação e à Informação.

O curso será gratuito, terá duração de 432 horas (doze meses) e contará com 90 vagas divididas em duas habilitações (audiovisual, à tarde e cultura digital, à noite). 


Processo Seletivo:
O processo de seleção se dará entre os dias 2/1 a 2/3, baseado na análise de currículo (1ª etapa) e entrevistas (2ª etapa). As aulas se iniciarão dia 20/03/2012.

Informações:
selecao.espocc@gmail.com
Tel.: (21) 3104-4057
Endereço: Rua Teixeira Ribeiro, 535, Maré.

Para ler o edital, acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário