17/07/2012

Os Confrades no Alemão - #Amadores



O próximo sábado (21) é dia de falar de um amor cheio de humor. É com muito orgulho que apresentamos o grupo "Os Confrades" no Complexo do Alemão, com a peça #Amadores.
Numa parceria com o Descolando Ideias e com o Educap (Espaço democrático de união, convivência, aprendizagem e prevenção), o grupo Os Confrades chegam ao Alemão.




Amadores é um espetáculo do grupo cômico Os Confrades e conta com a direção de Cico Caseira. Amadores é uma comédia envolvente e cheia de ritmo, mas com uma nova proposta. Nesta apresentação o que faz o riso aparecer não é fruto de algumas caras e bocas, muito menos piadas que tem como objetivo, ridicularizar quem quer que seja. O que diferencia, é aquele humor sofisticado de cômicos como: Os 3 patetas, O gordo e o magro e Os trapalhões, já tão esquecidos. 



Com o estilo próprio, o grupo conduz a plateia para brincar de desvendar o amor ligando o dia a dia ao universo lúdico dos autores. A combinação do amor, humor e surpresas fazem desse espetáculo não só uma experiência divertida, mas uma nova visão da vida.

A Apresentação acontecerá no espaço do Educap, no Campo do Sargento às 20h. O espaço do Educap, coordenado por Lucia Cabral, é um local onde acontecem diversas atividades. Para manter a alimentação das crianças que usam este espaço, eles recebem doação das caixas vazias de Tetra Pak, muito famosa pela caixa de leite. Por isso não jogue a caixinha fora, guarde e leve no dia e hora do espetáculo.

A noite de sábado já tem diversão garantida!!

Serviço:
Apresentação do grupo Os Confrades com a peça #Amadores
Data: 21/07/2012
Horário: 20h
Endereço: Espaço Educap -  Campo do Sargento, s/nº - Complexo do Alemão
Entrada Franca



2 comentários: