27/07/2012

Arraiá da Paz 2012


Realizado por jovens de instituições do Complexo do Alemão - Voz da Comunidade e Descolando Ideias -  o Arraiá da Paz esta de volta! O evento promete ter o dobro de publico comparado ao ano passado, que contou com mais de 12 mil pessoas em 2 dias de show.


O evento recebeu os cantores Buchecha, Leoni e Mumuzinho como atrações principais. Com o sucesso das barracas típicas, sorteios de brindes e shows ao vivo, a comunidade pediu para que fosse feita a segunda edição do evento que desde o inicio tem o objetivo de levar diversão e propagar a união entre os moradores.

Esse ano a programação conta com a Banda Forfun, que se apresentará no sábado com um grande show para a comunidade, e a cantora Preta Gil, que topou na hora realizar uma participação no evento domingo, além de gravar a chamada que está sendo veiculada na TV Globo, no Rio.
Além das apresentações no palco, a Estrada do Itararé também ficará ocupada durante o dia com ações sociais de instituições do Complexo, CAT-RJ (Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro) e muitas brincadeiras para a criançada que contará até com o touro mecânico. Durante todo o evento, será arrecadado alimentos não perecíveis para doar a uma igreja do Complexo do Alemão. Igreja essa que ajuda uma creche também da comunidade.

A alegria do sábado (28) está garantida com: Dj Felipe Cunha, Rapadura Chique Xico, Taís Feijão, Dj Daniel Correa, Forfun, Dj Thiago Firmino, Cassiano e Trio Beija Flor, Valesca das Popozudas, Grupo Design e Apafunk.

Já no Domingo (29), o agito fica por conta das seguintes atrações: Dj Daniel Correa, Grupo Falando Segredo, Mc Bruninha, Mc Du Marinho, Banda D'Trix, Dj Batata, Preta Gil, Eric e Wando, Funk Club e Mc Smith.


Serviço 1: Show
Data: 28 e 29 de julho
Horário: a partir das 18h
Classificação: Livre
Serviço 2: Ação social 
Data: 28 de julho
Horário: das 10h as 15h
Classificação: LIVRE

Local: Estrada do Itararé, 40 – Ramos, no Largo do Itararé.
Mais informações através das redes sociais do evento: Twitter @ArraiaDaPaz e Facebook Arraiá da Paz



Nenhum comentário:

Postar um comentário