20/07/2012

#Comandos



Falta muito pouco para você conhecer o COMANDOS, o novo projeto do Grupo Cultural AfroReggae, que apresenta desfechos diferentes a problemas conhecidos. O círculo de debate Comandos reúne ex-integrantes dos grupos que formam o crime organizado do Rio de Janeiro e que fizeram parte das facções do narcotráfico e hoje têm uma vida diferente, e a eles se soma o Chefe do Estado-Maior Administrativo da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro.


Confira a matéria que saiu nesta sexta-feira, 20 de julho, na capa do jornal "O Globo":

http://www.afroreggae.org/projetos-2/participantes-do-projetos-comandos-na-capa-do-o-globo


O 1º Encontro acontece no dia 24/Julho (terça-feira) no Espaço Benjamin de Oliveira (Núcleo do AfroReggae do Cantagalo-Pavão-Pavãozinho), às 15h. Palestrantes: Coronel Robson Rodrigues (Chefe do Estado-Maior Administrativo da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro); José Magalhães (Inspetor da Polícia Civil); Carlos Alberto Santos (Fofo – ex-Terceiro Comando); Ademir Salerme (Ziquinho) e Francisco Tostes (Tuchinha), ambos ex-Comando Vermelho; João Paulo (ex-ADA) e Robson Holmes (ex-Milícia). A mediação será de José Junior (Coordenador Executivo do AfroReggae).
O 2º Encontro será no dia 26/Julho (quinta-feira) no Núcleo do AfroReggae da Vila Cruzeiro, às 15h. Palestrantes: Coronel Robson Rodrigues (Chefe do Estado-Maior Administrativo da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro); Sérgio Dantas (BOPE); Washington Rimas (Feijão – ex-Terceiro Comando); Claudio Piúma (Gaúcho) e Chinaider Pinheiro (ambos ex-Comando Vermelho), Rafael Victorio (ex-ADA) e Robson Holmes (ex-Milícia). Mediador: Reginaldo Lima (Assessor Executivo do AfroReggae).





Saiba mais sobre a estreia de COMANDOS e como chegar:

http://www.afroreggae.org/projetos-2/clique-e-saiba-como-descobrir-qual-e-a-dos-comandos-do-rio-de-janeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário