08/03/2012

O príncipe vem aí...



Em sua primeira viagem ao Brasil, o príncipe Harry, da Inglaterra, desembarca amanhã (9) no Rio sob um grande esquema de segurança. Apesar de ser uma visita oficial ao País para celebrar o Jubileu de Diamante em comemoração aos 60 anos do reinado de sua avó, a rainha Elizabeth II, a passagem de Harry na cidade conta com uma programação digna de turistas.




Durante a sua suposta visita ao Complexo do Alemão, o príncipe Harry poderá conferir os trabalhos realizados em parceria com o Escritório de Gerenciamento de Projetos da Casa Civil (EGP-Rio), através do trabalho social do PAC, em evento apenas para convidados.
Nesta visita será possível ver um pouco do trabalho desenvolvido pelas seguintes instituições: Fhio, Verdejar, Eu quero Liberdade, Bom fruto, Musiva, Educap, Ler é 10, Cedaps e o Descolando Ideias.


A nossa participação se dará com o projeto "Inventando Moda". Ele foi moldado com oficinas de cenografia, figurino, dança e teatro. O objetivo é que a apresentação tenha um pouco de todas as oficinas. Por isso, como já é marca registrada do Descolando Ideias, estamos preparando um material bem diferente de tudo o que já foi visto até o momento. Temos certeza que vocês irão se surpreender.


No sábado, durante toda a parte da manhã, vocês poderão conferir o resultado do trabalho feito por nós e por todas as outras instituições participantes. Esperamos por vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário