06/03/2012

Lona de Oportunidades do CIEE no Alemão





No próximo domingo, dia 11, de 10h às 13h, o Centro de Integração Empresa- Escola (CIEE/Rio) instalará sua Lona de Oportunidades na Praça do Conhecimento. No estande, funcionários vão inscrever os interessados nas vagas oferecidas.



Praça do Conhecimento


Moradores da comunidade poderão se cadastrar a vagas de estágio e para o Programa Aprendiz, que ajuda empresas de médio e grande porte a cumprir a Lei 10.097, que determina o preenchimento de cotas de 5% a 15% do seu quadro funcional com jovens contratados como aprendizes.
Os interessados em participar do Programa Aprendiz devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter entre 14 e 24 anos incompletos e cursar ou ter concluído o ensino fundamental.
O CIEE/Rio irá disponibilizar 80 postos de aprendiz e 1.200 vagas de estágio. Para o Programa de estágio, os candidatos devem estar cursando uma universidade ou o ensino médio.
A partir das 9h no Cine Carioca, a primeira sala de cinema em 3D já construída numa favela do Brasil, a pedagoga do CIEE/Rio, Sylvia Nascimento, fará a palestra "Iniciando no mundo do trabalho", com dicas sobre o mercado para os 100 primeiros candidatos que chegarem.


Os candidatos interessados deverão apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência, uma foto 3 x 4 e, quando for o caso, certificado de reservista e um documento que comprove estar em atividade escolar.

Serviço:

Lona de Oportunidades do CIEE/Rio
Data: 11 de Março
Horário: De 10h às 13h
Local: Praça do Conhecimento Nova Brasília




Nenhum comentário:

Postar um comentário