19/03/2012

FLUPPensa

Se liga nessa pessoal, uma iniciativa muito interessante para quem gosta de ler e escrever, vem ai a FLUPP – Festa Literária das UPPS.




  Evento ligado a FLUPP, a FLUPPensa é um processo continuado de formação de leitores que acontecerá nos meses anteriores ao FLUPP. Começa em abril e vai até 8 de novembro. A FLUPPensa propõe uma contribuição a mais para que surjam nas favelas, periferias, subúrbios e também entre os policiais cada vez mais leitores e autores. 
Ela quer promover, de um lado, a criação e a fruição literárias. De outro, a circulação na cidade como modo de apreendê-la e transformá-la. 
  Critérios para participação: Gostar de escrever mas não ter livro publicado, disponibilidade para participar dos encontros propostos, ser maior de 16 anos e se morador de comunidades populares ou subúrbios da metrópole do Rio de Janeiro.

Todas as informações necessárias e cadastro você encontra clicando em FLUPPensa

Um comentário:

  1. Ola Julio CDD esta em festa FLUPP! Crianças, jovens, adultos e idosos convidando a todos com caneta lápis na mão, a FLUPP vem na Cidade de Deus, vamoas reescrever a história da Cidade de Deus, a ocupação do melhor que temos para dar. Escrita verde e amarelo Cidadã! Trala,la,la,la, FLUPP CDD. A melhor história é aquela que nos criamos CDD uma caligrafia de vencedores.Mônica Rocha

    ResponderExcluir