19/12/2011

Festa de Natal do Núcleo de Mulheres


Não existe nada mais bonito do que o sorriso inocente de uma criança. No último sábado, 17, a equipe NUMBA (Núcleo de Mulheres Brasileiras em Ação) organizou uma linda festa de natal para mais de 100 pessoas.

A hora que as crianças mais aguardavam era a chegada do Papai Noel. Quando ele chegou foi uma alegria só! A distribuição de brinquedos foi muito divertida, era possível ver nos olhos das crianças a alegria ao receber o seu presente das mãos do bom velhinho.







Nathalia Menezes e Lana de Souza que são da equipe Descolando Ideias, participaram do evento e foram "madrinhas" de 2 lindas meninas: Taiane e Mariana, moradoras da Pedra do Sapo.


"A única coisa que eu sabia da Mariana era a idade dela, 8 anos. Queria muito ver o sorriso dela, ver a reação dela com o presente. Só a vi na hora que chamaram ela pra pegar o presente, super tímida. Mais muito fofa. Fiquei muito feliz" Disse Lana.




"Fico sempre muito emocionada quando vejo a inocência dessas crianças. Eu amo os pequenos, tenho 10 afilhados né! A coisa mais bonita do mundo é a pureza das crianças. Apesar da Taiane ter chorado com medo do Papai Noel, percebi que ela ficou bem contente com as bonecas que ela ganhou. Isso basta!”. Conta Nathalia emocionada.



E quem disse que foto com o bom velhinho é coisa só de criança? Nathalia e Lana não perderam a oportunidade e foram descolar ideias com o Noel também.



Todas as fotos dessa linda ação realizada pelo Núcleo de Mulheres vocês podem ver na página do Facebook.




7 comentários:

  1. Hooo Lindonas eu amei ! Ainda não tinha visto fiquei realmente emocionada muito obrigada de coração.
    Lucia Maria
    Numba-Núcleo de Mulheres

    ResponderExcluir
  2. Trabalho Lindo feito de coração e merece crescer muito mais, que em 2012 este trabalho feito pelo NUMBA consiga realizar seus Objetivos parabéns para o Núcleo e para o Descolando Ideias :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigaduuuuuu pelo apoio...realmente nada mais compensador do que podermos levar um pouco de alegria para as crianças...mas isso só foi possível porque contamos com dezenas de corações generosos..que apadrinharam as nossas crianças, nos ajudaram com o lanche, e vieram de longe para nos ajuntar tbém a tomar conta da galerinha...que como vcs viram botam pra quebrar...em 2012 estaremos firme e forte e contamos com vcs bjs no coração de vcs.

    MAYSE FREITAS
    NUMBA - Nucleo de Mulheres Brasileiras em Ação

    ResponderExcluir
  4. Oi eu estava lá sou uma das crianças do grupo FUTURO EM MOVIMENTO....foi muito bom já participo da festa do Nucleo a 3 anos...a tia Lucia e a Vó Mayse tem muita paciencia com a gente leva a gente pra dançar em todos os lugares...é muito bom..e a festa de natal foi legal...obrigada a voces por ter ajudado a gente..isso é bem legal

    Maria Ritta Duarte do Grupo de Dança Futuro em Movimento

    ResponderExcluir
  5. Eu tb fui madrinha de algumas crianças...e spu voluntária no NUMBA. Hoje, com certeza a mainha maior paixão. Iniciativas como esta podem mudar a vida de muita gente para melhor, e é nisso que estas mulheres estão focando. Um grupo unido, lutando por um mesmo ideal. @012 vai ser o ano dessas iniciativas acontecerem com força total. E quero estar presente em todas elas...Ver a carina feliz desta turminha não tem preço... :)
    Vera Ferraz- voluntária

    ResponderExcluir
  6. EU SOU A TANIA QUE VCS PODERÃO CONTA SEMPRE!!gente!! não sei nem o que falar, mas estou mt feliz em ter conhecido essas pessoas maravilhos do alemão,ajudei no que pude e vou continuar junto com elas no que for preciso, estive na festa, foi tudo maravilhoso, as crianças feliz demais,carinho e dedicação não faltaram pra essas crinaças foi tudo perfeito só tenho que agradecer por ter participado com essas mulheres maravilhosas Mayse, Vera, Cecíla, Lúcia e ainda tive o prazer de conhcer gente maravilhosas desa comunidade !! amei o trabalho de vcs! estamos juntas SEMPRE!!! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Mayse!
    Só Deus e você sabem o quanto é difícil e trabalhoso o trabalho que faz. E o quanto é prazeroso olhar o que foi feito e o sorriso de uma criança ao ver o papai Noel.
    Que Deus continue te dando força e saúde pra continuar.
    E no que eu puder ajudar é só falar.
    Elaine Cristina

    Bjs!

    ResponderExcluir