29/11/2011

Guia do Complexo do Alemão


Todo mundo sabe que o Complexo do Alemão é imenso, e que existem muitas lojas por aqui. Tem de tudo: Loja de roupa, lanchonetes, salões de beleza e muito mais. Seria perfeito se tivéssemos os telefones de todas essas lojas não é? Quem é que nunca ficou com aquela preguiça no domingo a tarde e queria muito o telefone de uma pizzaria, ou de alguma lanchonete? Então, os seus problemas acabaram!!!

Agora o Complexo do Alemão tem um guia!!


O site é muito bem estruturado. As lojas são separadas por categoria, por isso o acesso é bem simples e rápido. Você que mora no Complexo do Alemão ou você que quer visitar a nossa favela, precisa conhecer o Guia do Complexo.
E mais, além de ter todas essas informações, o site conta com uma sala de bate papo. Mais uma forma de integração entre os moradores e amigos.

Serviço:
Guia do Complexo - http://www.guiadocomplexo.com/
Manual de Facilidades
Responsável: Leandro Heringer
Contato: guiadoalemao@hotmail.com 

2 comentários:

  1. Leandro Heringer se posso dizer é cria da Infogrota!!! Fiquei feliz quando ví o site! parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lana Souza pelo apoio, agradeço a toda equipe do Descolando Ideias, tenho um enorme Carinho por vocês e se precisarem de mim estou à disposição.
    Helcimar, verdade lembro-me da Infogrota, eu ia sempre lá, uma vez você queria que eu desse aula de Word para as crianças, se eu não me engano fui dar uma aula com muita vergonha e sem saber muita coisa. rsrs.. O tempo passa e agente ver as pessoas que nos ajudaram no passado, cruzam com o nosso caminho no presente e juntos contruiremos um futuro melhor.

    Obrigado a todos.

    ResponderExcluir