07/11/2011

Descolando Ideias Quer Saber - Esportes


Em 2016, o Rio de Janeiro irá sediar as Olimpíadas. Muitos jovens talentos serão revelados neste grandioso evento. Já pensou que você pode ser um desses talentos?

Mais de 30 modalidades esportivas serão disputadas nesse evento. Alguns deles são: Atletismo, Boxe, Ciclismo, Futebol, Ginástica Rítmica desportiva, Handebol, Tênis, Tênis de mesa, Triatlo, Voleibol, entre outros.

Pensando nisso o Descolando Ideias quer saber: Qual ou quais os Esportes vocês gostariam de ser capacitados aqui no Complexo do Alemão? Quais as potências vocês acham que poderiam ser descobertas  na nossa Comunidade? Você pratica, tem vontade de praticar ou se identifica com algum esporte olímpico?

Conta pra gente! Deixe as suas respostas/opiniões no comentário dessa publicação.

Novidades em breve!!!


11 comentários:

  1. parabens pela iniciativa é disso que esse pais está precisando para se desenvolver como um pais de primeiro mundo...

    ResponderExcluir
  2. eu tenho muita vontade de praticar voleibol e handebol, e eu gostei muito da iniciativa de você, temos muitos jovem que tem o habilidades em alguns esporte e não tem como ser espeça ou pratica. meus parabéns pela ideia.

    ResponderExcluir
  3. Em 1º parabéns pela iniciativa.
    - Arte Marciais
    - Handebol
    - Tênis de mesa

    ResponderExcluir
  4. Acho um Karate um esporte muito bonito..não sei se pq sou faixa roxa mas deixo claro que não partico mas..se tivesse a oportunidade eu voltaria concerteza...
    Parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que a melhor maneira de chegar ate as crianças,os jovens é assim através do esporte,palestras,atividades. já tive experiencias assim e foi bem produtivo e sem falar que o esporte mudou o meu modo de ver a vida. Parabéns Descolando pelo trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
  6. Tbm sou ex praticante de karate, mas infelizmente karate não é esporte olimpico..
    acho interessante o investimento em atletismo
    os melhores atletas sempre saem das aereas mais carentes.

    ResponderExcluir
  7. pow seria muito bom ter aulas de Tênis no complexo por que so o rico ter esse tipo de esporte acho que o pobre tambem tem direito vamos la aulas de Tênis sim um forte abraço atodos m.p

    ResponderExcluir
  8. vocês estão de parabéns pela iniciativa desse projeto, pois a nossa comunidade esta precisando mesmo de pessoas como vocês que estão com os olhos voltados para o esporte na nossa comunidades.na minha opinião seria o Handebol e o Tênis...

    ResponderExcluir
  9. A iniciativa e muito boa, com certeza dentro do Complexo temos atletas capazes, estive observando e percebo que muitos jovens gostam de boxe e uma modalidade de esporte não muito difundida aqui na comunidade e que daria bons frutos.

    Parabéns vocês do descolando são jovens valorosos.

    Lucia ( Núcleo de Mulheres)

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa enquete, precisamos de aulas de handebol e tênis, pois aqui já tem futebol, volei e essas duas sugestões serão novidades para nossa galerinha.

    ResponderExcluir
  11. Legal...
    eu gostaria de praticar hand e tênis huhahuhauhau

    ResponderExcluir