29/07/2011

Arraiá da Paz no Complexo do Alemão



Oito meses após a pacificação, a comunidade do Complexo do Alemão realiza o ARRAIÁ DA PAZ.
O grupo Descolando Ideias e o Jornal Voz da comunidade realiza nos dias 30 e 31 de Julho o primeiro ARRAIÁ DA PAZ no conjunto de favelas do Alemão. O objetivo é levar diversão e união para os moradores da favela, com brincadeiras, shows ao vivo, sorteios e muitas barracas com comidas típicas do nordeste, a organização espera cerca de oito mil pessoas no evento.
A apresentação no primeiro dia será do promoter David Brazil e da repórter Carla Prata, e no segundo da Fabiana Karla.
Também participações especiais dos atores Bruno Gagliasso, Fabiula Nascimento,entre outros.
E pra animar a festa durante os dois dias, o dupla Edvanio e Edjan, que são moradores do Complexo do Alemão fazendo shows de música Sertaneja. O pagodeiro Mumuzinho já confirmou a participação. O cantor Leoni, também está previsto pra agitar a festa no Alemão. MC Smith, Banda Ollie e Grupo Diferença também é uma das atrações desse grande evento. E muito mais...
Venham, que esse Arraiá vai ser pra lá de bão, sô!
Mais informações:
Rene Silva dos Santos (Voz da comunidade)- rene@vozdascomunidades.com.br
Nathalia Menezes (Descolando Ideias) – nathy.descolandoideias@gmail.com

2 comentários:

  1. Muito bacana a ideia do arraiá. Mas o ideal seria que ele se realizasse na época certa, ou seja, nos dias de Santo Antônio (13 de junho), São João Batista (24 de junho) e São Pedro e São Paulo (29 de junho). Fica a sugestão para que, no ano que vem, a festa seja realizada nessas datas. Obrigado.

    ResponderExcluir