18/07/2011

Curtindo a Night no Alemão.


Ontem o Complexo do Alemão bombou com um dos eventos mais famosos da região, a Domingueira do Clube Paranhos, um dos poucos eventos que vem trazendo diversão para a galera que mora na favela e adjacências, neste domingo diversas atrações se fizeram presentes no clube e a casa ficou lotada com quase 3 mil.
Infelizmente nem tudo foi perfeito, o evento tem autorização para rolar até as 2h da manhã, mas infelizmente “como sempre” por volta dás 00h40m à força de pacificação esteve no local e mandou o evento parar, fato que tem se tornado constante em diversos eventos da região. Está cada vez mais difícil encontrar locais para se curtir no Alemão, militares estão oprimindo a cultura.
Logo após o DJ anunciar que o evento teria que parar por ordem dos militares, o impressionante é você sair de um clube e dar de cara com exatamente 3 tanques, 5 mini caminhões e mais de 50 soldados  te olhando de cara feia.
Sim, a pacificação pode até ser melhor para a vida dos moradores, mais não precisamos só de segurança, não iremos deixar que coloquem um muro na cultura da favela!
Parabéns a equipe de produção da Domingueira do Paranhos, o evento está cada vez melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário