01/07/2011

Inclusão Digital em Igrejas chega ao Alemão.



Hoje ás 15h foi implantada a Escola de Inclusão Digital na capela São Joaquim e Sant'ana na Grota, uma missa foi realizada simbolizando a inauguração.
A iniciativa é uma parceria entre o Arcebispo da Cidade do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta e o conselho da Pastoral do Menor, que estava representada pelo Dr. Romeu Côrtes Domingues.
Ao fim da missa houve a cerimônia para falar sobre a Implantação da Escola de Inclusão Digital, os representantes comentaram sobre o objetivo do projeto e ao término foi oferecido um coquetel aos que estavam presentes.
Conversamos com Pe. Ademir Martini,  que ficou muito feliz de o projeto de inclusão digital ter chagado ao Complexo do Alemão e informou que essa é a 18º sala digital implantada em comunidades carentes do Rio de Janeiro. 
As inscrições estão abertas para o curso de informática que é inteiramente grátis, no total são 9 computadores, haverão aulas nos horários da manhã, tarde e noite. 
Para mais informações, procurar por Aline na capela São Joaquim e Sant'ana que fica no Largo do Bulufa na Grota - Complexo do Alemão.
Fotos: Clique aqui.

Um comentário:

  1. GOSTO MUITO DO TRABALHO DE VCS .SOMOS JOVENS DA COMUNIDADE INFORMANDO AO MUNDO DIGITAL O QUE ACONTECE EM NOSSA COMUNIDADE DE UMA FORMA MUITO MAGNÍFICA.E COM JOVENS QUE EU ACOLHI MUITAS DA VEZ EM MINHA CASA PARA CONVERSAR.. PARABENS..A TODOS

    ResponderExcluir