20/04/2012

Trânsito confuso na Estrada do Itararé



Prestem atenção nessa foto. Onde está o erro?


Quem passa pela Estrada do Itararé, pode perceber que o sinal de trânsito que fica na esquina com a Rua Joaquim de Queiroz está com problemas de sincronismo.
Percebam pela foto acima que o sinal voltado para os carros está fechado, porém o de sinalização dos pedestres não abriu.


Alguns motoristas acabam se guiando pelo sinal lateral (voltado para os pedestres) e assim não param. Os pedestres por sua vez visualizam o sinal direcionado aos carros fechado e assim, querem atravessar. Com isso, está formada a confusão.


Nossa equipe ligou para o 1746 ( Central de atendimento de serviços do RJ) e após realizar um breve cadastro, solicitou o reparo. Recebido o protocolo, fomos informados de que o prazo para a manutenção será de 5 dias CORRIDOS, ou seja, na próxima Quarta feira (25) o prazo termina. Vamos acompanhar?


Esperamos que o serviço seja realizado, pois o mais importante é que nenhum acidente aconteça no local.


3 comentários:

  1. O prazo que peço aqui pro Santa Marta são 10 dias. Um absurdoooooo.. vai esperar alguem morrer pra poder fazer algo?

    ResponderExcluir
  2. Thiago esses 10 dias são para o mesmo tipo de serviço?
    Tem algo errado, se esse for o caso, entre no site do 1746 e veja, este prazo é padrão, não pode ser diferente para a sua região.

    Vamos cobrar amigo!

    ResponderExcluir
  3. Doideira, falei da Dengue q tava cheio de bichos aqui, ai falaram 10 dias.. Ninguem merece....Ai falaram q vieram aqui e não tinha nada. Eles enrolam pacas.

    ResponderExcluir