12/04/2012

Projeto Irradiar - Cursos Gratuitos




O Projeto Irradiar, realizado pelo Tempo Glauber, e patrocinado pela Petrobras, está com as inscrições abertas em cursos gratuitos para formação de jovens roteiristas, com foco em Televisão, Internet e Jogos Eletrônicos.

O curso é direcionado à jovens com experiência em audiovisual e que queiram aprimorar seus conhecimentos, lançando mão de ferramentas multiuso e ampliando seu leque de qualificações para a atuação na comunicação audiovisual e será ministrado no Templo Glauber, em Botafogo.

As oficinas de Fundamentos Dramatúrgicos e Dramaturgia Audiovisual, Formatos para TV, Criação Multimídia e Jogos Eletrônicos serão ministradas por professores com trajetória reconhecida no mercado e na produção cultural, como o ex-secretário nacional de Audiovisual Orlando Senna, um dos idealizadores do curso, que dará as duas primeiras disciplinas.

Também darão aulas o escritor, roteirista e crítico de arte, Claudio Nigro; o diretor e produtor musical David Tygel; o designer de games, pesquisador e professor da UNEB, Luiz Adolfo Andrade; e o pesquisador de games e mestre em comunicação e cultura, Thiago Falcão.

As inscrições vão até o dia 06 de maio! Não perca tempo e se inscreva através do site: http://www.projetoirradiar.com.br/

Serviço:
Projeto Irradiar Audiovisual Interativo
Inscrições: 02 de abril a 06 de maio
Endereço: Templo Glauber – Rua Sorocaba, 190, Botafogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário