30/10/2011

Praça do Conhecimento abre inscrições

Antes de tudo, saiba o que é a Praça do Conhecimento assistindo esse vídeo:

A Praça do Conhecimento, Centro de Cultura Digital que está sendo construído na comunidade da Nova Brasília - Complexo do Alemão - pela Secretaria Municipal de Habitação, está com inscrições abertas para cadastro de profissionais que atuarão nas áreas de:
Web Design, Fotografia, Design Gráfico, Vídeo, Computação Gráfica, Produção em Áudio Digital, Técnicos de TI.
E, ainda, na área administrativa: Auxiliares de Serviços Gerais, Merendeira, Porteiro, Recepcionista, Auxiliar de Escritório, Secretária e Supervisão Administrativa e Pedagógica, entre outros cargos.

Para se inscrever vá à internet no endereço: www.pracadoconhecimento.com.br 
Além da ficha de inscrição, no site você encontrará as especificações técnicas sobre os perfis dos profissionais, e ainda um conjunto de objetivos a serem cumpridos em cada uma das atividades a serem realizadas no âmbito do projeto.
As inscrições irão até o dia 11 de novembro.


Um comentário:

  1. bom dia queridos amigos da prefeitura do rio de janeiro.queria saber se posso realizar um evento de música clássica dentro do espaço,e quais os documentos a apresentar no ato da inscrição e que condições a prefeitura pode fornecer para queo evento se realize meus contatos email.ricardobispo00@hotmail.com tel 32476342 e 72335361 o local que pretendo realizar o concerto é o de padre miguel. ok um abraço e aguardo a resposta...

    ResponderExcluir