08/10/2011

Conexão Complexo do Alemão/Santa Marta

Dia em que o Descolando Ideias conheceu o Thiago


Uma das ideias que descolamos é a de que precisamos manter uma conexão com a galera de outras favelas.
A troca de experiência é muito importante para o crescimento de todos nós.

No início do ano conhecemos um cara chamado Thiago Firmino morador da Favela Santa Marta. Ele é "O cara", o verdadeiro multiuso!! Dj, produtor cultural, monitor de turismo, Paparazzi (artistas, cuidado com ele! rs), Professor de dança...
Ele sempre nos ajuda, apoiando as nossas ideias, falando do Descolando para os amigos e indicando para os contatos dele, além de ter se tornado um grande amigo de toda a nossa equipe!

Um dos trabalhos que o Thiago faz no Santa Marta é o Pernoite no Mirante Santa Marta acompanhado de uma Trilha Noturna.
O Descolando Ideias esteve presente nos dois últimos e podemos afirmar: É muito bom!!
O vídeo do mais recente pernoite acabou de sair. Quer sentir um pouco do que é esse belíssimo passeio? Não deixe de assistir!!



Ficou com vontade? Acesse o blog Favela Santa Marta Tour e tenha mais informações sobre o turismo na Favela Santa Marta.

"A parada é fazer as coisas com qualidade, com amor pelo nosso povo. Já viajei, toquei em outras cidades, dou minhas aulas de dança, mas não quero aprender e guardar pra mim, quero dividir com o meu povo. Quero compartilhar tudo o que aprendo, porque quero crescer junto com a minha favela. Eu amo a minha comunidade,hoje sou o que sou por conta da minha favela, nada melhor que retribuir a ela" Disse Thiago.

Recado dado!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário