07/06/2011

Empreendedorismo online.

Tem uma galera mandando muito bem no empreendedorismo online.
Comunicadores de diversas localidades do Rio de Janeiro se uniram e colocaram em prática uma idéia muito interessante, criar uma revista online onde poderiam estar postando assuntos diversos tais como, destacar o que está rolando no bairro onde mora, discutir temas polêmicos, dicas, conscientizações, etc.
Rapidamente a idéia foi posta em prática e foi assim que surgiu a Revista Empty.
Empty significa vazio e essa é a jogada, pois tenham certeza que de vazio não tem nada, confiram a revista e surpreende-se com a qualidade do trabalho desenvolvido por todos, a revista existe só há dois meses e já teve um numero de acessos bastante significativos.
Romário Régis, idealizador da Revista Empty deixa a seguinte mensagem a todos:
 Espero que gostem dessa edição que mais uma vez foi criada a partir da colaboração em rede e que trará muito conteúdo colaborativo da internet. Vai lá, acessa e leia.

Um comentário:

  1. Boa noite pessoal,Quero aqui postar minah forma de empreendedorismo.Estou no inicio ainda,ganhando meus cadinhos mais acho uma forma de pegar ás inumeras horas que perdemos na internet navegando ao invés de fazer um pequeno investimento.Falo aqui da FR Promotora,uma empresa que existe a mais de 10 Anos,inclusive a Rede Record fez uma máteria sobre ela,procure no youtube (fr promotora).Deixarei o link aqui,qualquer duvida ou quero apenas saber como funciona entre neste link.( www.frpromotora.com/RoudinelleMartins83179 )Copie e cole no navegador.Agradecido.

    ResponderExcluir