24/03/2011

BRUNO ITAN - POR TRÁS DAS LENTES

 Bruno Itan, é um rapaz de 22 anos  natural do Recife, hoje morador do Complexo do Alemão que se descobriu como fotógrafo 4 anos antes. O jovem sempre gostou de inovar nas suas fotos de perfil em uma rede social. Os amigos curtiam  a sua criatividade e pediam para ele os fotografar também.

"Quando agente saia para uma balada, festinhas ficavam pedindo para eu bater as fotos e eu mesmo nem saia". Diz Itan.

 Bruno fez um curso pelo PRONASC, onde o tema foi " Memórias do PAC". Este projeto aconteceu em outras 4 favelas do RJ, como Rocinha, Manguinhos, Pavão-Pavãozinho e Cantagalo.
No Complexo do Alemão foi onde o curso teve o maior êxito, revelando Bruno Itan como um excelente fotógrafo.

Bruno fez diversos outros cursos sobre fotografia e videos, entre eles um workshop em edição de videos pelo canal Futura. Apresentou um projeto e foi selecionado a conhecer o prédio da GloboSat e algumas ilhas de edição do Projac. Acompanhou 3 dias de gravação da novela Caminho das Índias e todo processo de edição. Bruno ficou muito feliz ao andar no carrinho do Vídeo Show. Passou também pelo estúdio do Mais Você e pela casa do BBB.
Itan conheceu nessa experiência pessoas de outros países e de outros estados brasileiros, fazendo com elas um trabalho em equipe.
Hoje Bruno Itan trabalha como freelancer em festas da região. Festas de 15 anos, casamentos e atualmente participou acompanhando o editorial de moda feito no Alemão.

2 comentários: