06/01/2011

DESSA VEZ VAI????

Av. Central - Morro do Alemão.
Um problema que incomoda moradores da Av. Central, no Morro do Alemão desde o ano passado, parece que enfim vai ser resolvido. Um bueiro entupido a alguns meses atrapalha o dia a dia que quem passa por aquele local, além do cheiro forte outro grande transtorno é que parte da rua está tomada pela água suja,  complicando o tráfego de carros e pessoas, técnicos ja estiveram antes no local e não conseguiram resolver o problema, mais será que dessa vez vai??

2 comentários:

  1. É um transtorno não só para os moradores da Av. Central, mas para todos que por ali transitam. Espero realmente que seja um problema a menos para a população.

    ResponderExcluir
  2. Quando adolescente minha tia morava na Penha. Frequentava-mos o Parque Shangai.
    Minha maior alegria hoje, com quase 60 anos e todos os dias poder saber da felicidade de todas as pessoas daquele lugar terem conseguido a liberdade de ir e vir, sem precisar de licença de ninguém. Todos os dias busco noticias que me convençam que esses anos negros não voltarão jamais. Torço muito e peço a Deus para que a cada dia a vida dessas pessoas melhorem e achei esse blog o máximo. Já sei onde me atualizar. Parabéns. elisa

    ResponderExcluir