30/01/2011

Banco do Brasil chega ao Complexo do Alemão




O governador Sérgio Cabral inaugurou nesta terça-feira a primeira agência do Banco do Brasil no complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. No complexo do Alemão, a previsão é atender cerca de 3 mil pessoas físicas e jurídicas. O foco do banco está no incentivo aos pequenos e médios empreendedores, por meio do programa de Desenvolvimento Regional Sustentável, que tem por objetivo incentivar a formalização. A agência também irá facilitar o microcrédito, para financiar as atividades dos comerciantes na região.
Para o governador, a cidadania no complexo do Alemão está sendo construída por capítulos, que, a cada vez, são acrescentados à sua história de resgate. Ele citou como exemplos, o teleférico, as obras, os investimentos previstos, os moradores saindo de uma área de risco.
- E esse banco, que hoje está sendo inaugurado, vai ajudar a organizar a economia da comunidade. A vida é uma via de mão dupla: direitos e deveres. Ajudar esse povo a ter organização, disciplina, respeito mútuo. É isso que eles querem. Não há desenvolvimento sem crescimento econômico organizado.
                                                                                                  
                                                                                               ( fonte jornal do Brasil )

Um comentário:

  1. Really great blog. I use google translate to read it in English.

    Realmente ótimo blog. Eu uso Traduz Google para ler seu blog em Inglês.

    ResponderExcluir