10/05/2012

Cursos de Idiomas - Santander Universidades


Estão aberta as inscrições para os Cursos de Idiomas do Espaço Digital Santander Universidades. São cursos de Inglês, Espanhol e Mandarim (chinês), online com duração de 60hs, a média do curso é 8,0 . Ao final o aluno poderá imprimir o seu certificado.



Sua dificuldade é com o acesso a internet? Não tem problemas.
O Núcleo da Vila Cruzeiro tem a Sala Santander Universidades equipada com internet e computadores e você pode estudar lá. E o melhor de tudo é que o curso e o uso da sala são inteiramente grátis.
A idade mínima para fazer os cursos é de 12 anos. Menores de idade precisam dos pais para se inscreverem.
Mais informações, ligue de segunda a sexta, das 9h às 18h no Núcleo do AfroReggae de Vila Cruzeiro, (0xx21) 2209-0084. O endereço é Praça São Lucas, nº 1A e 1B – Vila Cruzeiro (em cima da Agência Santander)
Para se inscrever é necessário os seguintes dados: Nome Completo, Filiação, Data de Nascimento, RG e CPF, Endereço completo, e-mail e curso escolhido. Lembrando que esses dados devem ser fornecidos pelo telefone, pessoalmente, no núcleo ou para os emails:
Não fique de fora dessa. Uma grande oportunidade de se qualificar, lembrando que nos próximos anos nossa cidade receberá grandes eventos. Quem souber falar mais de uma língua com certeza levará vantagens nas oportunidades de emprego.

11 comentários:

  1. No post, não fica claro qual público pode participar dos cursos - nem o limite de vagas. Todos (as) podem se inscrever? Abraços, Daniel

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniel, o único critério para fazer o curso é ter acima de 12 anos. Menores precisam dos pais para se inscreverem.

    O Santander Universidade disponibilizou 10 mil vagas para esses cursos.

    Abraços,
    Equipe Descolando Ideias.

    ResponderExcluir
  3. qualquer um pode se inscrever, de qulquer lugar?

    ResponderExcluir
  4. Adorei muito, o Santander esta de Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a equipe,, mas quando vocês farão parte do complexo de manguinhos? Temos espaços físicos para o desenvolvimento de atividades como essa, se for possível por favor me retornar, ok?

    23348915
    10h às 16h Biblioteca Parque de Manguinhos.

    ResponderExcluir
  6. Qual o link para a inscrição do curso??

    ResponderExcluir
  7. Olá Luiz e Liz,
    Esta é uma iniciativa do Santander Universidade, o curso é online e qualquer pessoa pode fazer até mesmo de casa. Qualquer dúvida entre em contato pelos emails inseridos nessa mesma publicação.
    Não há nenhum link para inscrição, A mesma também deve ser realizada através desses emails.

    renata.coimbra@afroreggae.org rafaela.bazilio@afroreggae.org

    Abraços,

    ResponderExcluir
  8. Olá Taís,
    os Cursos são gratuitos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Estou tentando me inscever pela internet, Fiz tudo certo, mas até agora não recebi nenhuma resposta :(

    ResponderExcluir