02/05/2011

DESAFIO DA PAZ


O Complexo do Alemão será palco de um grande evento que mostrará de vez que agora vivemos em um lugar nosso, com livre acesso a qualquer um que queira conhecer.
O desafio da paz é uma corrida onde os competidores farão o mesmo percurso dos traficantes que fugiram do complexo da Penha em direção ao Complexo do Alemão no dia 25 de novembro de 2010, só que agora quem estará correndo somos nós, não só pelo esporte, mas para mostrar que é possível transformar e melhorar.
O evento é uma iniciativa do AfroReggae, tem patrocínio da Coca-Cola e do Santander, co-patrocínio da Reserva, é apoiado pelo Governo do Rio de Janeiro, Prefeitura do Rio, Prole e Globo Rio, além de ser uma promoção da FM O Dia e do jornal O Globo.
A corrida será no dia 15 de maio de 2011, às 9h, a concetração será no Campo do Ordem, o percurso terá a distância de 4,850km, as inscrições podem ser feitas através o site e é cobrado uma taxa de 60 reais para pessoas que não morem nas comunidades, todos os competidores terão direito a um kit, que deverá ser pego nos dois dias anteriores a corrida.
Não percam!!!
Inscrevase pelo site:
http://www.afroreggae.org/ativo/

Um comentário:

  1. Estou contando os dias pra essa corrida...queria ver o kit, não consegui achar no site. Parabéns aos organizadores da corrida, muito show!!!!
    Fernanda caetano

    ResponderExcluir